Editora Abril

Suas mais de 30 marcas, disponíveis em plataformas digitais e no impresso, atingem mais de 20 milhões de mulheres, homens, adolescentes e crianças em todo o Brasil, levando conteúdos de  17 segmentos como moda, saúde, beleza, comportamento, negócios, esportes e decoração. Suas publicações vendem cerca de 144 milhões de exemplares anualmente e somam mais de 4 milhões de assinaturas. Sete das dez maiores revistas do País são da Abril, sendo VEJA a primeira da lista e a maior semanal de informação do Brasil.

A Editora também atua em negócios digitais, com mais de 200 aplicativos, 40 sites editoriais e 28 revistas para tablets. Exame.com, por exemplo, é o principal e maior portal de economia e negócios do País, e o aplicativo de VEJA foi considerado, pela App Store, um dos melhores de 2014.   

Além de todos os projetos de mídia, a Editora Abril também é responsável pela maior operação de assinaturas do mercado; pela organização do Casa Cor, maior evento de Arquitetura da América Latina; e atua em negócios de Big Data.

Publicações

Clique na imagem para obter informações sobre a marca.

  • Sld1
  • 23/09/2013
  • Sld2
  • 09:33

  • Abril > Mídia
Abril S.A. anuncia mudanças nas estruturas editorial e comercial

São Paulo, 1º de agosto de 2013 – Em linha com o processo de reorganização que vem sendo empreendido nos últimos meses, o presidente da Abril S.A., Fábio Colletti Barbosa, anuncia mudanças nas estruturas editorial e comercial das Unidades de Negócios Abril Segmentadas, Veja, Ex ...

  • Sld1
  • 24/09/2013
  • Sld2
  • 08:53

  • Abril > Mídia